Canil do BPRv apreende quase 14 quilos de maconha após abordar ônibus na cidade de Rolândia

08-07-2016 Entrevista cap Cunha BPRV sobre farois apagados

Quase 14 quilos de maconha foram apreendidos por policiais militares do Canil do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv). A ação policial aconteceu por volta das 22h15 de segunda-feira (02/03) na cidade de Rolândia, no Norte do estado, durante fiscalização a um ônibus interestadual.

Segundo informações do setor de Relações Públicas da unidade, os policiais rodoviários estavam fazendo fiscalização em frente ao posto, quando abordaram um ônibus de viagem, que fazia a linha de Maringá (PR) para Campinas (SP). Durante a vistoria, os militares estaduais do Canil, utilizando o Cão de faro, encontraram uma mala com 17 tabletes de maconha, que após pesagem totalizaram 13.915 quilos.

A equipe policial localizou o dono da mala e ao ser questionado o rapaz, de 21 anos, teria relatado que ganharia R$ 1 mil pelo transporte da droga. Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado, juntamente com o entorpecente, à Delegacia de Polícia Civil para as medidas necessárias.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Incidência aumenta e Paraná passa a patamar de epidemia da dengue

qua mar 4 , 2020
O boletim da dengue divulgado nesta terça-feira (3) pela Secretaria da Saúde confirma que o Paraná passa agora para o patamar de epidemia, com 44.441 casos confirmados da doença e 113.488 casos notificados. O aumento semanal nos dois indicadores é de 27,32% e de 18,3%, respectivamente. Os óbitos por dengue […]

Tags