Ação da PM de Florestópolis prende indivíduo com maconha e crack e munições em residência

Os policiais militares do município de Florestópolis, área do 15° Batalhão de Polícia Militar (15° BPM), pertencente ao 2° Comando Regional de Polícia Militar (2° CRPM), estavam no patrulhamento rotineiro pelas vias da cidade quando identificaram na Rua Presidente Vargas um indivíduo em atitude suspeita, entregando algo a outro homem em frente a uma residência.

No que foi dado foi de abordagem, um deles correu em direção a uma área com vegetação alta e o outro para dentro da residência. A equipe optou por interceptar este último, que se evadiu pulando os muros dos vizinhos. Foi então realizado um cerco no quarteirão até sua localização. No momento em que foi encontrado, o indivíduo tentou reagir e entrou em luta corporal com um soldado, que utilizou de técnicas de imobilização e realizou o algemamento.

Em busca na residência em questão foi encontrado uma sacola grande com tijolos de crack e maconha, além de munições calibre .38 e uma balança de precisão. O policial e o preso foram encaminhados ao hospital da cidade em razão das escoriações, sendo posteriormente o criminoso conduzido à delegacia de Porecatu para providências.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Polícia Civil salva bebê desfalecido no Litoral

qui fev 13 , 2020
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) socorreu um bebê de 1 ano no início da madrugada de sábado (8), em Ipanema, no Litoral do Estado. O pai da criança entrou na Delegacia da PCPR com o bebê desfalecido em seus braços e pediu ajuda aos policiais civis.  De forma imediata, […]

Tags