Durante o final de semana ações da PM da cidade de Ibiporã e Cambé resultam na apreensão de arma de fogo, um simulacro e 5 mandados de prisão

Na noite sexta-feira (07/02), após roubo ocorrido em um posto de combustíveis na cidade de Cambé, os policiais militares receberam a informação de que os indivíduos suspeitos que cometeram a ação criminosa estariam em uma residência, localizada no Jardim Novo Bandeirantes da mesma cidade. Em diligências ao local denunciado, a equipe policial conseguiu visualizar dois indivíduos, cujas mesmas características fora repassada na denúncia.Mediante a suspeição, a equipe optou por proceder a abordagem, porém os indivíduos ao perceber a presença da equipe policial, tentaram se evadir para dentro referida residência, no entanto, ambos foram detidos.

Realizada a busca domiciliar, foi localizado um simulacro de arma de fogo, contendo duas munições de cal. 380, roupas, um capacete, uma placa e uma motocicleta usada no roubo que estava sem a placa de identificação. Mediante os fatos, os dois homens de 24 e 35 anos, foram encaminhados a Delegacia de Cambé. Ressalta-se que um dos autores do roubo possuía em seu desfavor 5 mandados de prisão.

Na madrugada de domingo (09), a Central de Operações recebeu uma denúncia de que após uma briga em um local onde ocorria uma festa, um indivíduo estaria em posse de uma arma de fogo, ameaçando pessoas no local. Após o fato, esse indivíduo então adentrou em seu veículo Fiat/Strada empreendendo fuga do local, sendo abordado pela equipe policial com outros cinco passageiros, sendo eles 03 masculinos e 02 femininas, na Av. Ibrahin Prudente da Silva, na cidade de Ibiporã.

No interior do veículo, escondido atrás de um módulo de aparelhagem de som, foi localizada uma pistola de marca Imbel, calibre .40. Diante dos fatos, o proprietário do veículo, homem de 21 anos, foi encaminhado a Delegacia de Ibiporã para as providências cabíveis.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Eleitores têm até 6 de maio para procurar cartório e regularizar situação eleitoral

ter fev 11 , 2020
Para votar nas Eleições Municipais de 2020, os eleitores devem estar atentos ao prazo de 6 de maio, que é o último dia para regularizar a situação na Justiça Eleitoral. A partir do dia 7 de maio até o final da eleição, o Cadastro Eleitoral ficará fechado – período em […]

Tags