Dois indivíduos são detidos em Sertanópolis

Em patrulhamento pelo Jardim Santa Mônica, a equipe PM de Sertanópolis, área do 15° BPM, visualizou um veículo Voyage de cor prata que passou sentido oposto ao da viatura. Foi feito a abordagem do mesmo, de onde desceram dois indivíduos e uma mulher com uma criança no colo. Após busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado.

No entanto, ao efetuar a revista no Voyage foi localizado junto ao banco do passageiro uma pistola de marca Taurus PT99 calibre 9mm com 21 munições intactas e uma balaclava. Embaixo do banco do motorista foi encontrado um simulacro de pistola e uma balaclava e, em cima do banco traseiro, um capacete preto com detalhes azuis de marca 788. Foi perguntado o que estavam fazendo na cidade armados, no que não quiseram responder.

Em determinado momento um deles tentou resistir à prisão, sendo então utilizado da força necessária para contê-lo vindo a lhe causar uma pequena escoriação no rosto, sendo encaminhado para o hospital para atendimento médico. Diante dos fatos foram encaminhados para delegacia de polícia desta comarca para os procedimentos pertinentes. A mulher, por ser menor de idade e estar com uma criança de colo, teve o acompanhamento do conselho tutelar. O veículo foi recolhido ao pátio do Detran por estar com débitos.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Denúncia do MP resulta em condenação de ex-conselheiro tutelar de Godoy Moreira a 28 anos de prisão por abusos sexuais

qua fev 12 , 2020
A partir de investigações do Ministério Público do Paraná, um ex-conselheiro tutelar do município de Godoy Moreira, no Norte Central do estado, foi condenado a 28 anos e 6 meses de prisão pelos crimes de estupro de vulneráveis, posse de material pornográfico e aliciamento de crianças para fins sexuais. A […]

Tags