Prefeitura Municipal de Primeiro de Maio, muda a data de inicio das aulas e cancela a entrega do kit escolar e gera revolta em pais de alunos

Tudo começou na tarde desta terça-feira (4) em uma publicação na pagina oficial onde a nota dizia:

A Secretaria Municipal de Educação comunica aos pais/responsáveis e aos alunos da Rede Pública Municipal que as aulas foram suspensas para segunda-feira 10.02.2020 havendo a readequação do calendário escolar.

Em minutos gerou revolta de pais de alunos que estudam na rede publica , onde muitos deixaram de comprar material escolar pois havia sido prometido e postado na página oficial que seria entregue o material – disse um comentário da publicação, outro relata não ter condições pois usou o dinheiro para outros fins a revolta também se deu pela informação dada a poucos dias do inicio do ano letivo.

Ainda não foi emitido nota oficial sobre o porque a não distribuição do material , mais por meio de contatos de averiguação os materiais foram adquirido e o motivo para não distribuição, segundo a Rádio Luas FM seria por ser ano politico e causar problemas judiciais para atual administração.

Pais de alunos prometem realizar uma manifestação em frente à prefeitura na tarde de hoje (5) para explicações definitivas.

Com informações/Rádio Luas FM

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Lideranças de Mandaguari reivindicam obras para melhorar segurança e trafegabilidade na PR-444

qua fev 5 , 2020
No último dia 31 de janeiro aconteceu uma reunião na sede do DER-PR (Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná) em Maringá, com o objetivo de discutir as melhorias necessárias para melhorar a segurança para pedestres e motoristas e o acesso para asas empresas instaladas no trecho da PR-444 que […]

Tags