Suspeito morre em confronto com a PM após fuga por Bela Vista do Paraíso

Um homem morreu em confronto com a Polícia Militar (PM) na madrugada deste sábado (30/11). Na ação, os policiais prenderam outro suspeito e recuperaram veículos e produtos roubados. Dois motoristas que estavam em poder dos criminosos foram libertados.

De acordo com o 15º Batalhão da PM, a equipe foi acionada na Capela Mortuária de Bela Vista do Paraíso depois que um caminhão furgão e uma van passaram em alta velocidade, colidindo contra os veículos que estavam estacionados.

Os policiais se deslocaram em sentido a Primeiro de Maio, para onde foram os veículos suspeitos. Na Rodovia PR-445, entrada da Fazenda Água da Mata, as equipes avistaram os veículos e um Ford Eco Sport branco.

Com a chegada dos policiais, um dos suspeitos manteve duas pessoas reféns no interior do carro. Outros dois criminosos tentaram fugir e dispararam contra a PM, no meio da mata. Na troca de tiros, um dos suspeitos foi alvejado e morreu no local. Pelo menos um dos envolvidos conseguiu fugir.

O motorista da van, que transportava produtos alimentares, relatou que foi abordado em Cambé e feito refém no interior do veículo Ford. Já o condutor do caminhão, que transportava mantas térmicas, foi abordado na BR-369, em Londrina.

Os envolvidos foram conduzido à Delegacia de Bela Vista do Paraíso.

Telégrafo Online

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Sorveteria é alvo de bandidos em Cornélio Procópio

seg dez 2 , 2019
Uma sorveteria localizada no Jardim Cristo Rei foi alvo de bandidos em Cornélio Procópio. Segundo informações, um indivíduo armado adentrou no local, anunciou o assalto e subtraiu a quantia de R$ 70,00 e alguns maços de cigarro. Em seguida empreendeu fuga sentido ignorado. A Polícia Militar foi acionada onde realizou […]

Tags