Polícia Militar lança Operação Natal 2019 em todo o Paraná nesta segunda-feira

Para reforçar o policiamento para as compras de final de ano, a Polícia Militar do Paraná lança, na próxima segunda-feira (02/12), a Operação Natal 2019. O lançamento acontecerá às 9h30 na Praça Rui Barbosa, no centro de Curitiba. Serão desenvolvidas diversas ações e operações em Curitiba, Região Metropolitana (RMC) e no Interior do estado, concentrando o efetivo nos principais locais de circulação de pessoas, como as áreas comerciais centrais e dos bairros, além dos locais de riscos.

A Operação Natal acontecerá até o dia 24 de dezembro. Para o reforço será empregado o efetivo do serviço administrativo, além do policiamento já existente. O policiamento será aplicado em períodos específicos. Em Curitiba os batalhões atuarão em suas respectivas áreas com o apoio do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), do Regimento de Polícia Montada (RPMon) e da Companhia de Eventos. A Guarda Municipal também irá participar em ações conjuntas.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Polícia Civil prende em flagrante trio suspeito de tráfico de drogas em Londrina

sáb nov 30 , 2019
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com o apoio da Polícia Militar, prendeu três indivíduos suspeitos de tráfico de drogas em Londrina, na última quarta-feira (28). As prisões ocorreram no bairro Vila Romana. Com os suspeitos foram apreendidos 430 gramas de cocaína e 25 gramas de crack. O trio já […]

Tags