Polícia Civil prende em flagrante trio suspeito de tráfico de drogas em Londrina

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com o apoio da Polícia Militar, prendeu três indivíduos suspeitos de tráfico de drogas em Londrina, na última quarta-feira (28). As prisões ocorreram no bairro Vila Romana. Com os suspeitos foram apreendidos 430 gramas de cocaína e 25 gramas de crack.

O trio já estava sendo investigado pela PCPR, desde o último dia 9 de novembro, quando dois homens foram presos em flagrante pelo mesmo crime. Com os dois, foram apreendidos 47 quilos de cocaína, em uma residência, localizada no bairro Montecatine, também em Londrina. Após a prisão deles, novas informações deram conta de que outras pessoas teriam continuado com a atividade ilícita.

As informações apontaram que a dinâmica do grupo iniciava-se geralmente após as 18h. Um dos suspeitos chegava em uma motocicleta, entrava na residência, pegava o entorpecente e fazia a distribuição nos pontos de venda. Esse indivíduo já tinha passagem policial por tráfico de drogas.

Após um longo trabalho de vigilância, o homem citado foi visto conversando com um outro suspeito. Os dois teriam seguido até a residência onde foram presos. Um deles saiu da casa carregando uma sacola, momento em que foi abordado pela Polícia Militar. Ele teria corrido para dentro da casa novamente e deixado a sacola no chão. Após revistar os cômodos da casa, a polícia encontrou porções de drogas e prendeu os três sujeitos em flagrante.

As investigação da PCPR continuam no sentido de combater o tráfico de drogas na região e identificar outras pessoas envolvidas. O trio segue preso e está á disposição da Justiça.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Paraná vai incluir educação financeira na rede estadual

sáb nov 30 , 2019
O Paraná foi o Estado escolhido, na Região Sul, para ofertar em 2020 o projeto-piloto fruto de uma parceria entre a Secretaria de Estado da Educação e do Esporte e o Banco Central que vai incluir Educação Financeira no currículo do Ensino Fundamental da rede estadual. A parceria se deu […]

Tags