Clientes se mobilizam em solidariedade a vendedor de pastéis em Apucarana

Vários clientes se mobilizaram na manhã desta segunda-feira (04/11), em solidariedade a um vendedor de pastéis que trabalha na Rua Osório Ribas de Paula, no centro de Apucarana. A ação foi incentivada por um vídeo viral que mostra a dona da Pastelaria Catedral chutando e depois atirando um banco que estava na calçada, de propriedade de seu concorrente Ivanildo Simões Marques, 62 anos, que trabalha no ponto bem em frente ao estabelecimento dela.

A atitude da empresária foi considerada um tanto agressiva e desrespeitosa por parte dos clientes que decidiram ir até o local para comprar pastel em solidariedade a Marques. “Eles querem ficar no nosso país, então devem respeitar os brasileiros”, disse uma cliente que foi até o local em consideração a Ivanildo, carinhosamente chamado como “tio do pastel”.

A situação, que já dura dois anos, veio à tona na semana passada após uma cliente do comerciante filmar a atitude da proprietária da pastelaria. Ele conta que além de chutar os bancos usados por seus clientes, a concorrente também escreveu vários cartazes com ameaças e ainda demarcou na calçada o espaço que ele não pode ultrapassar.

O caso foi parar na Polícia Civil que intimou a proprietária da pastelaria a comparecer na 17ª Subdivisão Policial (SDP), na tarde desta segunda para prestar esclarecimentos. Inicialmente a mulher de nacionalidade chinesa não havia entendido que estava sendo intimada por um policial civil e acionou a Polícia Militar (PM). “Eu espero que a gente trabalhe em harmonia. Que não tenha mais confusão. Ela vende o dela e eu vendo o meu”, afirmou Marques

Informações Silvia Vilarinho da Tribuna do Norte (TN Online)

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Homem fica ferido ao ser agredido em assalto em Cornélio Procópio

ter nov 5 , 2019
Um homem ficou ferido após ser agredido em assalto na noite de ontem, segunda-feira (04/11) em Cornélio Procópio. Segundo informações, a vítima chegava em sua residência localizada na Vila Independência momento em que foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta de cor vermelha, e mediante a grave ameaça ( […]

Tags