Rapaz estupra ex-namorada em Apucarana

O distrito do Pirapó Já foi muito calmo, más esses dias a bruxa estava solta por lá, dessa vez um rapaz de 23 anos de idade foi preso após estuprar a ex-namorada, não só fez o ato sexual, más mordeu, beliscou e bateu na garota.

Ele teria invadido a casa da ex e cometido o crime, segundo a mãe da garota o rapaz sempre foi muito violento e dessa vez passou dos limites, ainda de acordo com a mãe, ela chegou em casa e viu sua filha ferida e chorando muito.

A policia Militar foi acionada e encontrou a moça com muitas mordidas pelos seios, braços e pescoço, após buscas o estuprador foi encontrado em Jandaia do Sul, cidade onde ele mora, ele foi preso e está guardado no Mini-presidio de Apucarana, o caso ainda segue sob investigação.

(Grupo Força Aérea 2)

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Irmãos de 3 e 4 anos são atropelados por carro na PR-445

qua out 9 , 2019
Dois irmãos de 3 e 4 anos de idade foram atropelados por um carro na PR-445 na tarde desta terça-feira (8). O acidente aconteceu na altura do conjunto Saltinho, zona sul de Londrina. As crianças estavam tentando atravessar a rua, quando foram atingidas pelo veículo. Por sorte, as vítima sofreram […]

Tags