Rapaz bate em irmão cadeirante e mãe aciona PM em Apucarana; agressor é preso

oliciais militares do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), prenderam um homem após ele agredir o irmão cadeirante e tentar se matar. A PM foi acionada pela mãe dos rapazes na manhã de domingo (06/10) na cidade de Apucarana, no Norte do estado.

Segundo informações do batalhão, os policiais foram acionados após uma mãe encontrar o seu filho que é PcD (Pessoa com Deficiência) caído no chão, com hematomas e com sangramento no rosto. A mesma teria informado que o agressor seria o seu outro filho e que ele não estaria em sua casa.

A equipe iniciou as buscas e avistou o homem subindo em uma árvore e se jogando da mesma com uma corda no pescoço no Parque do Japira. Os militares estaduais encontraram uma melhor forma de chegar até o rapaz, que estava muito agitado e, ainda de acordo com a unidade, foi necessário o uso de spray de gás, técnicas de imobilização e algemas.

A vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade e o agressor, que recusou atendimento médico, à Delegacia para as medidas cabíveis.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Rapaz estupra ex-namorada em Apucarana

qua out 9 , 2019
O distrito do Pirapó Já foi muito calmo, más esses dias a bruxa estava solta por lá, dessa vez um rapaz de 23 anos de idade foi preso após estuprar a ex-namorada, não só fez o ato sexual, más mordeu, beliscou e bateu na garota. Ele teria invadido a casa […]

Tags