Homem é agredido e leva tiro na mão em Londrina

Bombeiros foram acionados pouco antes da meia noite a atender uma vítima de agressão na Rua Luis Antônio Mairinck no Jardim Marieta, zona norte de Londrina.

No local os socorristas e PMs encontraram Rogério dos Santos Silva, 40 anos bastante agredido e com um tiro na mão direita. Segundo o homem, ele é morador do Vista Bela e teria ido buscar drogas na “invasão Marieta” quando teria sido espancado e alvejado, mas não relatando o motivo ou quem seria os agressores.

Policiais suspeitam que Silva tenha tentado furtar algo ou enganar os traficantes, tendo como castigo as agressões e ficando de exemplo a outros usuários. Ele foi socorrido e encaminhado ao HU para melhores exames, já que reclamava de dores por todo o corpo.

Informações/Eliandro Piva

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

PRF retém ônibus argentino com R$ 28 mil em multas não pagas no Brasil

qua out 9 , 2019
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou, nesta terça-feira (8), em Cascavel (PR), um ônibus argentino com débito total de R$ 28,1 mil relativo a mais de 200 multas de trânsito não pagas em rodovias brasileiras. O veículo, que fazia a linha entre Rio de Janeiro (RJ) e Buenos Aires, foi […]

Tags