HU Londrina pede ajuda para identificar paciente

O Hospital Universitário (HU) de Londrina pede ajuda para localizar a família de um homem que está internado em estado grave na unidade. Ele também não foi identificado.

Para tentar facilitar, a equipe informou algumas características. O homem é negro, com feição indígena, tem 48kg e 1,51m de altura. Apresenta, ainda, algumas tatuagens: no lado esquerdo do peito tem escrito “Sonia” e um coração, já no braço esquerdo há o desenho de um escorpião. Há também uma aranha desenhada no ombro esquerdo e um tribal no braço direito.

A assessoria de comunicação do hospital informou que o homem é cuidador de carros e trabalha próximo ao mercadão da Harry Prochet. Até o início da tarde de ontem (1º), o paciente ainda não tinha sido identificado. Quem tiver informações, deve ligar para a Divisão de Serviço Social do HU. Telefones: (43) 3371-2303 / (43) 3371-2256.

Informações/Cobra News/ Com informações da assessoria

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Mulher é morta pelo marido com 23 facadas após, polícia ir embora

qua out 2 , 2019
Uma mulher de 29 anos foi morta a facadas pelo companheiro em São Carlos do Ivaí. O fato ocorreu na madrugada de domingo (29). Edilaine Fernandes dos Santos foi atingida com 23 facadas na frente de um dos filhos. O mesmo ao assistir a cena correu na casa de do […]

Tags