Policiais salvam bebê engasgado com leite em Ibiporã

1

Policiais Militares salvaram um bebê que estava se engasgando com leite em Ibiporã. O fato ocorreu na tarde de hoje, terça-feira (10/10) na Avenida dos Estudantes no Bairro Jardim Terra Bonita.

A Equipe recebeu ligação informando que uma mãe desesperada pedia socorro, pois seu filho recém nascido, encontrava-se desfalecido. Os Policiais rapidamente se deslocaram ao local, e a mãe saiu rapidamente com o Bebê em seus braços e entregou a equipe policial.

A mulher informou que a criança já encontrava-se sem responder, provavelmente em virtude de afogamento por leite materno. Rapidamente os Policiais olhando perceberam que o bebê estava pálida e com os olhos paralisados. Um dos PMs pegou a criança e colocou de barriga pra baixo, tendo sua costa lentamente massageada afim de desobstruir vias aéreas. Neste mesmo momento, a criança tossiu, e gorfou leite.

O siate esteve no local onde os Policiais levaram o bebê até a ambulância onde a mesma foi liberada para a mãe que estava desesperada.

Posteriormente mãe e filho foram encaminhados ao Hospital Cristo Rei afim de atendimento e exames médicos.

admin

One thought on “Policiais salvam bebê engasgado com leite em Ibiporã

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Residência é assaltada em São Jerônimo da Serra

qua set 11 , 2019
Uma residência foi assaltada, ontem terça-feira (10/09) em São Jerônimo da Serra. Segundo informações, três pessoas chegaram pedindo gasolina emprestada, e no momento em que o proprietário informou não ter, os indivíduos anunciaram o roubo levando a vítima para o interior da residência. Do local foi subtraído R$ 600,00, um […]

Tags