Após denúncia 4 máquinas caça-níqueis são apreendidas

Na tarde da última segunda-feira (09/09), policiais militares da equipe Rural, receberam informações que em Guaravera indivíduos possivelmente estariam realizando o tráfico de drogas.

Em patrulhamento pelo local, os PMs realizaram abordagens a alguns indivíduos, porém nada de ilícito foi localizado. Em buscas pelo estabelecimento a equipe encontrou duas máquinas caça-níqueis. Em trabalho conjunto com a Guarda Municipal foi lavrado termo de constatação pela GM devido irregularidades no bar.

Nesta terça-feira (10), policiais militares receberam denúncias de que na região central da cidade de londrina, havia um estabelecimento que possuía máquinas caça-níqueis. A equipe de PMs da RPA foram até a Rua Pref. Hugo Cabral e em verificação ao estabelecimento de imediato localizaram duas máquinas caça-níqueis.

Os proprietários dos estabelecimentos comerciais foram encaminhados à delegacia para confecção de termo circunstanciado pela prática da contravenção penal de jogo de azar (art. 50, do decreto lei 3688/41).

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Policiais do 15° Batalhão apreendem moto e homem é preso por receptação

qua set 11 , 2019
Uma ação policial realizada pelos militares do 15° Batalhão de Polícia Militar na manhã de ontem (10/09) resultou na apreensão de uma motoneta e na prisão de um homem pelo crime de receptação. Os militares estavam em patrulhamento quando avistaram uma motoneta na cor preta. Em abordagem foi notório que […]

Tags