Homem é preso suspeito de matar por causa de um simples alicate emprestado.

Um homem de 40 anos foi preso suspeito de matar Adriano Luis Kaiser, de 39 anos, no bairro Pinheirinho, em Curitiba. Segundo informações divulgadas, autor e vítima não se conheciam e o crime foi motivado por causa de um alicate.

O delegado Victor Menezes explicou que um adolescente havia emprestado a ferramenta do autor do crime e a não devolução terminou com a morte. “Esse homem de 39 anos foi até a casa em que Adriano estava e questionou sobre a ferramenta não devolvida. Mesmo após procurar, não encontrou o alicate e acabou se desentendendo com a vítima, realizando um disparo de arma de fogo”, comentou.

Segundo o delegado Vitor, os dois pouco se conheciam e mesmo assim entraram em luta corporal por conta do alicate emprestado e não devolvido.

A prisão aconteceu em Pinhais, na região metropolitana, onde foram cumpridos também mandados de busca e apreensão na residência do suspeito.
O homem será indiciado, por homicídio qualificado com motivo fútil e encontra-se preso à disposição da Justiça.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Começa nesta semana pagamento de R$ 500 por conta do FGTS

seg set 9 , 2019
A Caixa Econômica Federal inicia nesta semana o pagamento de até R$ 500 por conta do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Os repasses serão feitos até 31 de março de 2020, conforme a data de nascimento dos beneficiários. O valor será depositado automaticamente, na próxima sexta-feira (13), […]

Tags