Homem é preso por tráfico de drogas e injúria racial em Porecatu PR

0
29

Um homem foi preso por tráfico de drogas, injúria racial e desacato na ultima terça-feira (12/09) na Cidade de de Porecatu. A Polícia Militar recebeu denuncias de que um indivíduo estaria escondendo drogas em cima do telhado de sua residência localizada na Vila Iguaçu.

Diante dos fatos a Equipe PM se deslocou até a residência citada onde a mãe do indivíduo autorizou a entrada dos policiais e foi assinado um  termo pela mãe do suspeito e por uma vizinha para que os policias pudessem vasculhar pela residência.

A Equipe entrou na casa, e na sequência subiu no telhado da garagem onde lograram êxito em localizar uma sacola preta contendo 33 invólucros com substância análoga maconha com peso aproximado de 106 gramas. Em busca pessoal no indivíduo foi localizado um aparelho celular Motorola modelo moto G de cor preta.

O indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Hospital para a realização do laudo, e durante o encaminhamento para a Delegacia o indivíduo disse a um dos policias, ”Essa Droga não é minha negão” vindo a ofender o policial cometendo o crime de injúria racial e desacato. O Policial disse ao meliante que ele iria responder pelas atitudes cometidas e ele respondeu com ironia que podia colocar no BO sem problema algum.

 

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA