Em ações distintas, PM realiza três prisões e recupera objetos roubados em Londrina PR

0
33

Na ultima segunda-feira (11/09), policiais militares receberam denúncias de que havia um veículo abandonado em um fundo de vale, no jardim Marisol, na cidade de Londrina por volta das 17h40min, chegando ao local visualizaram um homem tirando peças de um veículo que já estava parcialmente desmanchado. Realizada a abordagem e ao checar o chassi e placa do veículo foi constatado que estava com indicativo de furto, verificando o documento tratava-se de um veículo Gol, o homem de 39 anos foi preso e encaminhado a Central de Flagrantes para que se tomem as medidas necessárias.
Neste mesmo dia,  por volta das 20h40min, após informações de que no jardim Tarobá, região Sul da cidade de Londrina, havia ocorrido um roubo a pessoa, a equipe policial deslocou até o local, e em contato com as vítimas, foi repassada as características dos suspeitos juntamente com o veículo utilizado, uma motocicleta Cb 300, de cor preta, no qual um deles supostamente estaria armado, foram subtraídos das vítimas dois celulares, a vítima relatou também que um dos indivíduos estaria portando uma tornozeleira de monitoramento eletrônico.
A equipe fez contato com o responsável pelo rastreamento e monitoramento, e conseguiu localizar um indivíduo que havia acabado de passar naquele local, foi localizado o endereço em que ele estava, e repassado as equipes que fizessem patrulhamento pela área. Policiais militares visualizaram dois indivíduos com nas mesmas características repassadas, e foram reconhecidos pelas vítimas como sendo os autores do roubo, com eles foram encontrados os celulares das vítimas, um revolver calibre .38 com cinco munições, dois rádios comunicadores, um bloqueador de sinal e a motocicleta.
Diante dos fatos os dois homens de 20 e 23 anos foram presos e encaminhados a Central de Flagrantes para que sejam tomadas as devidas providências.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA