Após assaltar residência em Sabáudia, Trio é preso em Guaraci PR

0
23

Três indivíduos foram presos após assaltarem uma residência na ultima terça-feira (12/09). O assalto aconteceu na cidade de Sabáudia onde além de um veículo Gm Corsa de cor beje foram subtraídos vários outros objetos.

Após o assalto, os mesmos fugiram para a Cidade de Guaraci, a Polícia Militar foi acionada onde localizou dois dos assaltantes na Rodoviária da Cidade e com um deles foi localizado uma garrucha calibre 320 com a numeração suprimida municiadas com dois cartuchos intactos.

Em ato contínuo, a Equipe teve a informação de que o outro suspeito teria embarcado em um ônibus que estava indo ao Distrito de Bentópolis. Diante da informação, a Equipe abordou o ônibus  onde localizou o suspeito. Em revista pessoal com ele foi localizado uma sacola plástica contendo 5 relógios de bolso, um frasco de perfume, dois celulares e uma certa quantia em dinheiro.

Diante dos fatos, os três indivíduos foram encaminhados à Delegacia onde confessaram a autoria do roubo ocorrido na Cidade de Sabáudia, informaram também eles teriam abandonado o veículo roubado próximo ao Distrito de São Martinho.

Durante a confecção do Boletim de Ocorrência a vitima compareceu na Delegacia e reconheceu os pertences roubados bem como a arma utilizada no crime.

 

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA