Tiroteio em casa de Shows deixa duas pessoas feridas em Apucarana PR; Uma pessoa foi presa

0
21

Na madruga deste Sábado (15/07) duas pessoas ficaram feridas após um tiroteio na casa de shows Detroid Estúdio Pub em Apucarana. Um rapaz de 23 anos acabou preso com drogas no local e o suspeito de ter realizado os disparos fugiu com a arma usada no crime.

De acordo com a Polícia Militar (PM) a situação teve início por volta das 4h. A polícia foi informada que uma pessoa de posse de um revólver estaria efetuando vários disparos dentro do estabelecimento. Ao chegarem no local, os policiais realizaram buscas e um suspeito foi apreendido com 13 comprimidos de ecstasy, uma porção de entorpecente conhecido como MD e algumas buchas de maconha.

Ele estaria na cena do crime e relatou que após ouvir os tiros, um conhecido da cidade de Mandaguari lhe passou a arma usada no crime e pediu que ele escondesse, no entanto, no entanto no meio da confusão acabaram lhe tomando o revólver. O suspeito dos disparos fugiu e não foi localizado.

No local, um jovem ferido na perna foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao hospital. Outro rapaz também baleado acionou o socorro minutos depois no Residencial Sumatra. Ele também teria sido ferido na boate mas foi embora mesmo baleado. A vítima também foi encaminhada ao hospital

Informações/TnOnline

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA